- CAPÍTULO 1033
Sim eu sei que estou BEM atrasado com esses capítulos, só que houveram complicações, mas estamos aqui, quero ao menos terminar esse mês de Dezembro kkkkkk
Bom essa linha de capítulos finalizou as lutas dos principais generais do Kaidou contra os integrantes do trio monstro excluindo-se o Luffy.
Nos primeiros capítulo tivemos a continuação do embate entre Zoro e King, aonde o mugiwara se encontra em dificuldades em controlar sua espada, o curioso é que essa cena nos relembra de um momento lá do inicio da aventura na Grand Line, na ilha de Wiskey Peak onde o zoro também falava que a sua espada parecia um pouco rebelde, contudo não foi na mesma escala, mostrando tanto a selvageria da Enma, quanto a escalada de poder que a obra alcançou, e enquanto a luta continuava, vemos mais um pouco das habilidades do King e como é a adaptabilidade do Zoro em batalha, aonde o estilo de batalha do King é um tanto estranho ( o cara puxar a cara pra atacar é sacanagem).
Nesse meio tempo vemos o prosseguimento da luta entre Sanji e Queen aonde a calamidade afirma que o King é o ultimo sobrevivente de uma raça extinta há tempos ( Sasuke Vibes), será se o Oda vai finalmente copiar o Kishimoto?
Voltando a luta do Zoro, o mesmo após ser acertado começa a relembrar diversos fatos que ocorreram em arcos anteriores, e mais ainda temos novamente um segundo flashback onde vemos que um antigo cidadão da vila aonde ele vivia era um dos grandiosos ferreiros de Wano, o Shimotsuki Kozaburo, que foi o mesmo que lhe deu as espadas que ele apareceu no início da obra. E se lembrando do nome dele e de suas palavras e se dá conta de que a sua espada está lhe testando. E com um sorriso no rosto ele afirma que tem uma promessa com o seu capitão e com a sua melhor amiga.
- CAPÍTULO 1034
No capítulo seguinte temos a visão externa das batalhas, inicialmente com as damas da vida do distrito do bordel de Onigashima aonde uma das Meretrizes busca seu animal de estimação e logo depois temos o monólogo do Momonosuke que tenta se motivar para não deixar a ilha do Onigashima cair na capital das flores.
No quadro seguinte temos a continuação da luta entre Queen e Sanji que nos revela que o Queen por um ego científico dele para com o Judge, reconstruiu todo o seu corpo tendo por base todas as melhorias científicas dos irmãos Germa 66, sendo basicamente todos em um corpo só, misturado com uma Zoan Mitológica ( olhando sem contexto do Queen é algo bizarro)
Enquanto o Queen se recupera, ele revela que copiou inclusive a habilidade que deveria ser do Sanji caso ele fosse da Germa 66, contudo Sanji decidiu ser completamente desvinculado da Germa 66, então ele usa de sua velocidade para ficar invisível, e no meio da luta aparece a prostituta do início do capítulo aonde ela encontra seu rato, e temos que magicamente ela é alguém que rejeitava as propostas do Queen, vejam bem, aqui temos um exemplo barato de como o Oda quer manter o Sanji sem quebrar sua promessa, particularmente para mim eu acharia melhor não ter essa explicação, por que é uma camada de profundidade no personagem que o Oda deixa de fazer no personagem.
Logo quando vê ela, ele decide atacar ela novamente, e temos o Sanji fazendo uma rápido cheklist de suas habilidades e melhora suas chamas para ficarem mais poderosas e assim conseguir um dano maior em seu adversário, o nome de seu novo golpe é Ifrit Jamble, e atacando o Queen logo em seguida com um combo absurdo de golpes, finalizando a sua luta contra ele. Temos então a derrota de um dos membros das Calamidades.
- CAPÍTULO 1035
Vemos que o verdadeiro nome do King é Alber e vemos que tanto ele como o Zoro foram recrutados de formas semelhante e ambos acreditam firmemente em seus capitães e a luta continua, e vemos o esforço que é a luta de ambos e dou destaque para a quadrinizarão do Oda, aqui nesses quadros, mas descobrimos também as regras do corpo do King, que é basicamente modo de ataque e defesa, onde cada um se alterna conforme a presença ou ausência de Fogo em seu corpo
0 Comentários