Esse capítulo é completamente focado nos secundários que não apareceram nós últimos capítulos. Temos uma conversa entre o Drake e o Apoio com a presença de alguns Numbers. Nessa conversa Apoo reafirma que o Drake é um espião e oferece uma aliança para que eles derrotassem a aliança dos Yonkous, ao passo que Drake inicialmente recusa por não confiar em Apoo. Vale dizer que ele afirma que essa é uma chance única na vida e que eles devem aproveitar ela.
Enquanto o Kin’emon não acredita que está vivo ele ouve o Orochi procurando o Kanjuro que também aparentava estar morto, mas ainda estava vivo e Orochi completamente vingativo em relação ao seu ex-aliado Kaidou, primeiramente agradeçe a performance de Kanjuro e depois ordena ele que desenhe algo que destrua a ilha e a todos que estão nela ao passo que ele faz e desenha o Kazenbo.
A parte final do capítulo se passa na luta entre o Law e o Kid contra a Big Mim novamente, e mesmo aparentando estarem em desvantagem os dois vão dando um jeito e conseguem segurar a Yonkou até o ponto onde o Kid pergunta ao Law se o mesmo já é capaz de despertar a sua Akuma no Mi Ao que o segundo responde que sim, porém que gasta muita energia para tal, porém ambos usando novas técnicas conseguem ata ar a Big Mim e o Law até mesmo a faz sangrar com a guarda alta, algo inédito até então.
Esse capítulo foi um de transição onde vemos os secundários agindo, vemos também uma das consequências da traição do bando do Kaidou, bem como o resultado da pertinência da aliança dos piratas do Luffy e Law com os samurais, fez com que diversos segmentos do bando do Kaidou e aliados se voltassem contra eles, é Interessante que o Oda faz isso para nós mostrar que para derrubar alguém do calibre de Kaidou e Big mim é realmente necessário um grande corpo de combatentes, válido dizer que o que a Robin disse lá no arco de Punk Hazard continuou se concretizando. Aliança entre piratas e com piratas sempre acaba em traição, interessante ver como o bando do luffy é realmente um grupo fora do senso comum daquele mundo. No mais foi um bom capítulo até a próxima.
0 Comentários